Saiba como prevenir e ter a colaboração da vizinhança para a segurança do seu patrimônio.

23/01/2018

 

A violência vem crescendo a cada dia e a insegurança assombrando nossas cidades. Nem sempre a segurança pública consegue evitar invasões e roubos dos nossos patrimônios. No entanto, para obter êxito quanto ao aumento de nossa segurança nas ruas, faz-se necessário, além de um sistema de monitoramento eficiente, a colaboração da vizinhança, de modo a estarem sempre vigilantes e atentos a qualquer tipo de movimentos suspeitos.

 

Pensando nisso, a Japan Security listou 5 soluções preventivas e, consideravelmente seguras, para a segurança de sua residência e/ou vizinhança:

  1. Sabe como a vizinhança pode ajudar na segurança da rua?  A resposta para essa questão é a Vizinhança Colaborativa, já conhece? É uma solução inovadora com sistema de monitoramento 24h e gravações 100% em nuvem. As câmeras são instaladas de forma a monitorar de 3 a 4 casas, simultaneamente, e com compartilhamentos das imagens entre os vizinhos cadastrados, permitindo que todos estejam alertas a qualquer ocorrência em sua rua ou cidade.

  2. Uma outra solução preventiva que não pode faltar para a proteção é o botão de pânico. Ao ser acionado pelos vizinhos, a central de monitoramento 24h receberá o alerta, que por sua vez, entrará em contato com os moradores. Ao constatar a invasão, será solicitado o envio de autoridades policiais ao local. Essa é uma solução prática e rápida para a Vizinhança Colaborativa em sua rua, bairro ou cidades.

  3. Um outro importante método de prevenção a invasões em residências é a simples observação. Ao observar pessoas ou veículos transitando pela vizinhança de forma suspeita, acione a imediatamente a polícia. Em paralelo, avise aos demais vizinhos através de mensagens, que rapidamente as informações serão repassadas a todos os moradores, emitindo um alerta para o perigo em sua rua.

  4. Uma solução eficiente de segurança é o serviço de entrada e saída assistida. Com ele, pode-se monitorar à distância a entrada e saída de pessoas e veículos, garantindo maior segurança aos moradores.

  5. Por último, sabe aquele velho conselho: não confie em estranhos? Vale para a vida toda! Afinal, bandidos podem se passar por vendedores, catadores de papel ou funcionários de órgãos públicos para monitorar o alvo, FIQUE ATENTO!

 

Veja outras soluções aqui       

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

HÁ 20 ANOS NO MERCADO, JAPAN SECURITY LANÇA MODELO DE FRANQUIA NA 27ª ABF EXPO FRANCHISING

July 5, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga-nos
  • YouTube
  • Facebook
NOSSAS SOLUÇÕES

© 2017 - Todos os direitos reservados à JAPAN SECURITY

NOSSOS TELEFONES
NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Comercial - Segunda a Sexta, das 08h às 18h

                     Sábados, das 08h às 12h

Central de Segurança & Monitoramento - 24h.

  • Facebook
  • Youtube
ENCONTRE-NOS

ADE, conjunto 18 lote 20 - Pró DF Águas Claras - DF

 

NOSSOS PRODUTOS