Saiba como deixar sua residência protegida e viaje tranquilo!

12/12/2017

 

 Fim de ano, férias, viagens, descanso com a família. Chegou a hora de repor as energias para as festas e início do ano, mas isto tudo pode se transformar em um pesadelo caso sua residência seja invadida. Para reduzir as ações dos bandidos, algumas medidas básicas de segurança que envolvem tecnologia e ações simples, podem deixar sua residência bem mais segura.

 

Iluminação

 

Os invasores se sentem menos atraídos por locais com boa iluminação.

 

Bom relacionamento com os vizinhos

 

Ao sair para alguma viagem, alguns vizinhos podem ser seus anjos da guarda e comunicar qualquer movimentação suspeita as autoridades de segurança ou empresa de monitoramento 24h.

 

Câmeras de segurança

 

Trazem proteção, registram e transmitem as imagens da residência e inibem as ações dos bandidos.

 

Entregas e interfones

 

Suspenda as entregas de jornais e revistas em sua residência, além de desligar os interfones e campainhas para deixar a dúvida se há alguém em casa ou ligar a função siga-me nos equipamentos que possuírem esta função.

 

Lixo

 

Peça para o seu vizinho utilizar sua lixeira para que pessoas mal intencionadas não percebam a sua ausência. Providencie que alguém da sua confiança varra de vez em quando a garagem e calçadas para não deixar a impressão de abandono e recolha propagandas de sua caixa de correios.

 

Telefone fixo

 

Programe seu telefone fixo para o modo “Siga –me”, assim, toda a ligação realizada para a sua residência irá automaticamente para o seu celular.

 

Instale Sistemas de Alarmes

 

Com um bom sistema de alarme instalado em sua residência será possível identificar possíveis tentativas de intrusões com disparos das sirenes que inibirão as ações dos bandidos.

 

Serviço de vídeo alerta

 

Com a contratação do serviço de vídeo alerta sua residência terá maior proteção. Em caso de disparo dos alarmes, a Japan Security recebe em tempo real as imagens das câmeras de segurança para que os operadores de segurança possam analisar imediatamente o ocorrido. Caso constate uma tentativa ou real intrusão, as autoridades competentes serão acionadas, uma viatura de averiguação será enviada para acompanhamento do evento e os responsáveis serão avisados.

 

Evite guardar em casa objetos de grande valor

 

Não deixe exposto objetos de grande valor em sua residência, guarde-os em locais seguros e de difícil acesso. Os objetos de mais valor podem ser armazenados em um cofre ou deixados em custódia em um banco.

 

Portanto, várias atitudes podem ser tomadas para a proteção do seu lar, de sua família e de sua tranquilidade.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

HÁ 20 ANOS NO MERCADO, JAPAN SECURITY LANÇA MODELO DE FRANQUIA NA 27ª ABF EXPO FRANCHISING

July 5, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga-nos
  • YouTube
  • Facebook
NOSSAS SOLUÇÕES

© 2017 - Todos os direitos reservados à JAPAN SECURITY

NOSSOS TELEFONES
NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Comercial - Segunda a Sexta, das 08h às 18h

                     Sábados, das 08h às 12h

Central de Segurança & Monitoramento - 24h.

  • Facebook
  • Youtube
ENCONTRE-NOS

ADE, conjunto 18 lote 20 - Pró DF Águas Claras - DF

 

NOSSOS PRODUTOS